sábado, 12 de março de 2011

"Nem eu me entendo"

As vezes me acho tão forte, tão madura pra certos tipos de coisas que nem eu acredito direito, mas sempre acabo errado na mesma coisa, no mesmo ponto
A isaah sentimental acho que sempre tomou mais espaço do que a madura e decidida.
Queria que os outros pudesse me entender, mas como quero que os outros me entendão se nem eu me entendo direito! Caramba eu sou assim.
 Por mais que eu tente eu nao consigo mudar, desde pequena sou assim.
 Me prendo muito fácil nas coisas e nas pessoas.
 Mas sei lá acho que tem gente que sabe que eu sou assim, e mesmo assim fica me provocando e fazendo coisas que sabem que eu não gosto..... Será que essa pessoa realmente gosta de mim mesmo? Se for apenas como amigo! Sei lá acho que não. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário