quinta-feira, 10 de março de 2011

Dificil

É dificil viver a cada dia amando mais e saber que você não se importa comigo.


É dificil ter que ouvir as músicas que gostamos e não lembrar de você.


É dificil ouvir todo mundo dizendo que você não é o cara ideal pra mim, que só fez me
machucar e me deixar triste.


É dificil saber que eu que ti amo de mais e você
não esta nem ai comigo.


É dificil saber e ter certeza disso que criei uma outra pessoa na minha cabeça que nunca aparecera.


É dificil saber que comigo você era a pessoa mais perfeita que existi, mas quando estávamos com outros, você me mostrava ser outra pessoa.


É dificil olhar vc por foto, ou as fotos que tiramos juntos e saber que nunca seriamos um casal de verdade.


Você me mostrou ser uma pessoa que eu nunca queria ter conhecido. seca, grossa, estúpida, mal educada.


Você  mostrou ser tudo aquilo que as outras pessoas falavam, que era e só eu que não quis acreditar.


saudade dos momentos de alegres que passamos juntos (que foram  poucos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário