segunda-feira, 14 de março de 2011

"A vida me ensinou"

Quando tudo não é perfeito,mas existe um relacionamente normal e tranquilo, que você passa a conhecer a pessoa de verdade e ver que ela combina muito com você, não se preocupar com coisas "tolas e banais", com que dizem, Seja feliz e aproveitar sua vida ao máximo.
 Nao irei mais me preocupar com aquela pessoa que eu dizia que amava, deixa que na hora certa essa pessoa chegara até mim.
As vezes eu vejo um outro lado da vida, ao mesmo tempo que tem muitas pressões e suas responsabilidades, também tem o lado de se sentir feliz, liberdade e cuidando se si própria. Isso as vezes pode ser muito bom. Descobri que tenho um passado fantástico com momentos bons e mal, mas aproveitei cada etapa da minha vida. Agora sim devo pensar em mim e nas minhas escolhas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário