quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Finalmente acabou!!!

Bem acho que já passou da hora pra mim escrever de você pela ultima vez, juro que uma parte de mim não queria fazer isso e sim te esquecer de vez e apagar tudo o que você fez na minha vida... mais na minha vida eu nunca apaguei nada e sempre assumi tudo o que aconteceu, tanto coisa boa como ruim, então não posso fazer isso com você, pois querendo ou não você fez parte dela. Você fez parte da minha vida uns 2 anos dos 18 ao 20. Assumo que não enxerguei você como um amigo quando ti conheci, e sinceramente acho que esse foi o maior erro.. nos falávamos todos os dias e praticamente o dia inteiro, e eu me envolvendo cada vez mais, enfrentei tudo por você, não falo que foi erro seu mais sim meu pois persisti nisso, mesmo ouvindo todos falando que era uma furada...eu quis ir em frente com vc, e quem foi a maior prejudicada nisso tudo foi eu... você já era um homem, experiente e maduro e eu apenas uma menina de 18 anos que não tinha vivido absolutamente nada ainda... passou um tempo vc começou a ir me ver no meu serviço e eu achando que era o maior premio, ate que um dia eu te coloquei pra trabalhar comigo, parei de fazer muitas coisas so por que vc não gostava e queria te agradar, mais vc nunca fez nada pra me agradar... nos comecamos a dirigir o estudo da minha avo junto...e vc foi falar com o meu pai pra gente poder namorar, eu já me sentia a sua namorada então isso não interferia muita coisa,  ate que o mundo começa a desmoronar na minha cabeça... a primeira briga entre vc e minha mae, e ai onde eu fico nessa historia, você não pensou nem um pouco em mim, e já foi ofendendo se achando o dono da razão. A sua ausência me deixava cada vez pior, e quando aparecia ficava 5 minutos e ia embora, o seus atraso me irritava, No outro dia quando paramos pra tomar café da manha e conversar sobre o que tinha acontecido, eu pedi pra você pelo amor de deus não deixar que os erros atrapalhasse o nosso namoro, que vc se controlasse, você me prometeu que ia mudar, que iria mudar por mim, mais e ai? Nada aconteceu, chegamos de 1 semana de férias, meus pais forao conversar com você, vc não se defendeu, não quis mudar, ate que chegou ao ponto de falar do jeito que ta não da pra ficar, eu quero que resolva essa situação.. meu pai falou, e vc simplesmente disse tudo bem posso apenas almocar com ela hj, se for pra resolver essa historia sim, e fomos nos almocar, eu com o cuzinho da mao morrendo de medo e vc sem dizer uma palavra, ate que fomos na praça vc deitou no meu colo e começou a falar... bla bla bla bla.... eu com medo, com raiva, apavorada e chorando..o meu namoro estava passando pelos meus dedos e eu simplesmente não podendo fazer absolutamente nada, cada segundo ainda mais apavorada, eu não acredito que chorei duas vezes na sua frente... eu pendurei a minha felicidade, a minha vida no seu pescoço... pra que? Pra nada como sempre. E la se foi sei la o que... eu não sabia fazer outra coisa a não ser chorar... e a trouxa aqui acreditando em uma tal volta, e se boicotando de todas as coisas que eu gostava de fazer pra fazer como sempre a sua vontade... continuamos trabalhando juntos, todos me perguntava como era trabalhar com você, por um lado bom por que nos dávamos bem, mais por um outro muito ruim, não sei direito como explicar ate hj, agente brigava muito, discutia muito, mais ao mesmo tempo agente se divertia muito... você me contava varias coisas e eu tentando fazer o que eu deveria ter feito desde o começo ser apenas a sua amiga. Você foi uma vez no meu salao, e eu tive aquela sensação que eu odiava, perna tremendo e mao gelada, odeio quando vc me trata apenas como uma irma, e nossa maior briga era isso, você se achando o dono da razão e eu como sempre bicuda não querendo deixar vc por cima, mais no final das contas quem era a maior machucada nessa historia era eu, por que por um lado eu não sabia que ia doer tanto assim, eu arrisquei por você tudo, acho que fui meia sadomasoquista sabe, desde o começo eu sabia que não ia ter futuro nenhum e mesmo assim eu insisti. Achando que você era o presente mais perfeito que Jeova tinha me dado... mais caramba hem!!! Você sempre jogou as coisas nas minhas costa, sempre falando que eu ti obriguei a namorar comigo que eu comprei vc que eu ti forcei e tal... mais ate aonde eu sei eu não coloquei arma nenhuma na sua cabeça, outra coisa tava apenas lutando pelo o que eu achei que era certo e que me fazia bem...voce deixou que todas as coisas boas, todas as sensações que eu tinha de você na minha cabeça se apagasse por pura arrogância, eu completamente sem chão, se achando simplesmente o dono da razão..., você escondia seus pais de mim, pra que? Pra chegar um dia e eu conhecer eles em um velório, passava dias e mais dias chorando... ate o dia que eu fui no dentista e recebo uma foto sua sentado na mesa do meu pai fazendo suas conta, caraca o que foi aquilo parecia que tinha me enfiado a faca, estava tonta, parecendo que tinha levado um soco na boca do estomago... você não teve coragem de me encarar de frente, mais uma vez você mostrou que a sua palavra não vale absolutamente nada. Voce podia fazer absolutamente tudo o que bem quisesse, e eu nada com medo de ti desagradar, quando eu ia falar com vc, você simplesmente olhava pra minha cara e falava eu sou solteiro.. aff que vontade que dava de sair nos tapas com vc, Eu não consegui trabalhar por uns dois dias depois disso, eu via vc em todo lugar do escritório, sentia o seu cheiro.... chegou um dia q eu sentia ate o seu abraço... que ponto eu cheguei Jeová... como eu pude fazer tudo isso pra nada, você nunca me levou a serio... e eu acreditando em tudo o que falava, completamente cega. Os dias foram passando e eu tentando ser forte, o congresso chegando e eu morrendo de medo de ti encontrar... essa historia é jogada na minha cara direto, e eu não posso fazer absolutamente nada, por que a errada nessa historia era simplesmente eu... quando ti encontrei parece que estava vendo um estranho, não senti absolutamente nada, simplesmente não existia, você era apenas mais um no meio daquela multidão de irmãos. As vezes eu paro pra pensar como eu pude aguentar tudo sozinha, brigar com os outros por sua causa. Você acabou com toda aquela magia que toda menina tem na cabeça do primeiro namorado e tal. Perdi meu tempo, meu choro, meus sonhos com absolutamente nada. Mentira atrás de mentira isso não para, meu deus como eu aguentei... Você foi um passado ruim na minha vida, e espero de coração que o tempo apague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário